Tratamento de Hérnia de Disco - Fisioterapia Ciático no Itaim

Conheça o método de tratamento fisioterapêutico que pode evitar cirurgias!

AGENDAR CONSULTA

A grande maioria das pessoas sofre ou sofrerá com dores nas costas;

Hérnia de Disco é comum em grande parte da população

Apenas a minoria dos casos necessita de cirurgia

Sedentarismo e envelhecimento natural são as grandes causas da doença

Veja como a Cure Fisioterapia

pode te ajudar

Início do Tratamento

Foco no alívio das Dores com correntes analgésicas, técnicas de Fisioterapia Manual, osteopatia,

laserterapia e mesa de flexo-descompressão.

Tratamento

Descompressão eletrônica, exercícios direcionais e foco na reestruturação muscular.

Fortalecimento dos músculos estabilizadores da coluna.

Manutenção

Foco no desenvolvimento e manutenção dos ganhos das sessões de

Fisioterapia na Coluna. Retorno ou início das atividades físicas

DRA SORAYA SKAF

Diretora da Cure Fisioterapia e Pilates - Crefito: 3-134096F

Há 10 anos sou fisioterapeuta e especialista em ortopedia pela Santa Casa de São Paulo e sou apaixonada por ajudar pessoas a superarem as dores na coluna.

Já ajudei mais de 850 pessoas ao longo desses anos e o que me faz feliz é saber que as técnicas de fisioterapia aplicadas aqui na Cure Fisioterapia e Pilates aliviam os sintomas tão dolorosos e muitas vezes evitam cirurgias de coluna.

Se você está sentindo dores, ou passou por médicos que recomendaram sessões de Fisioterapia, agende uma consulta hoje.

Se estiver sentindo dores muito fortes, não deixe de mencionar no contato. Vamos tentar um encaixe na nossa agenda

Depoimentos

"Fisioterapia de qualidade, local muito bem organizado, além de excelentes profissionais. Minhas dores foram sanadas e estou muito satisfeito. Recomendo pra todos"

Alex S.

"Excelente profissional..humana.. observadora... cuidadosa e presta atenção em cada detalhe de sua dor p melhor poder ajudar!! Passei por uma face em que a Fisio Cure me ajudou a superar !! Indico sempre!"

Tatiany M.

"Depois meses com dor crônica na lombar, devido a minha hérnia, consegui acordar sem dores, graça a Dra. Soraya."

Gleisson T.

Perguntas Frequentes

Como Funciona o Tratamento?

Inicialmente o paciente deve participar de uma avaliação previamente agendada com nosso especialista. Nesta avaliação, será feita uma entrevista inicial que contempla perguntas sobre o problema em questão: presença de dor, quanto tempo, tipo de dor, comportamento da dor, hábitos diários, limitações e etc. Além disso, um exame físico minucioso será realizado com testes específicos, avaliação de força muscular, reflexos, condições mecânicas e etc. Exames de imagem também serão avaliados caso o paciente os tenha. A partir de então, o melhor tratamento será proposto, baseado nas particularidades do individuo e envolvendo as melhores técnicas e ferramentas para o problema em questão. Número de sessões, frequência semanal e orientações iniciais já serão passados. Esta avaliação já inclui uma sessão de analgesia (diminuição de dor) caso seja necessária.

Vocês atendem convênio?

Nosso tratamento é totalmente individualizado e totalmente personalizado (apenas você é atendido pelo fisioterapeuta), nossos profissionais são todos especialistas e nossos resultados são comprovados já em curto período. Os tratamentos fisioterapêuticos que os planos de saúde oferecem costumam ser em grupos de no mínimo 3 pacientes por fisioterapeuta, isto acaba tornando as sessões superficiais, com baixa qualidade e consequentemente os resultados não são satisfatórios. Por estes motivos não conseguimos trabalhar com planos de saúde. Nós providenciamos toda a documentação para o reembolso e facilitamos o pagamento.

É necessário passar no médico antes?

Fisioterapeutas são considerados profissionais de primeiro contato. Toda nossa equipe é capacitada para realizar o diagnóstico funcional e através dele indicar o tratamento ideal. Se necessário, o fisioterapeuta pode sugerir uma consulta com um ortopedista para outra intervenção.

Qual a duração das sessões?

Nossas sessões tem uma média de 1 hora de duração.

Quais as técnicas/ferramentas utilizadas?

Cada patologia tem uma especificidade e deve ser abordada de maneira individual. No nosso arsenal de técnicas utilizamos fisioterapia manual, osteopatia, eletroanalgesia, laserterapia, hypervolt, mesa de flexo descompressão, eletroestimulação, ultra som e todos os equipamentos necessários para a realização de exercícios de força muscular, mobilidade articular e controle motor.

Devo agendar previamente a minha consulta?

Sim. Todas as avaliações e sessões devem ser previamente agendadas. Nossa equipe tem grande demanda de pacientes e, por este motivo, só trabalhamos com horários agendados.

Tem estacionamento no local?

Estamos instalados em um prédio comercial que dispôe de 5 vagas na calçada. Caso uma esteja disponível, é permitido estacionar sem custo algum.